juniorrossetto 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 Pessoal preciso de uma ajuda urgente.Como eu faço para criar um script de backup que zip as pastas da unidade d: e faça a cópia disso em um gravador??? como posso fazer isso usando windows 2000 professional.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3com 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2005 bELEZS... Carar eu faço o seguinte , crie um arquivo .BAT e coloque ele no agendado de tarefas pra ele rodar, ai la coloque o horario q você quer q ele rode. Ai em baixo vai um exemplo do q você pediu. @echo off ECHO ******************************************************* ECHO * BACKUP * ECHO * BACKUP DE UNIDEDAS/ MEUS DOCUMENTOS E SISTEMAS * ECHO * * ECHO ******************************************************* ECHO. ECHO ******************************************************* ECHO * * ECHO ******************************************************* ECHO. E: aqui ele copia os arquivos da unidade e manda pra minha unidade do gravador , unidadea F ECHO --- MEUS ARQUIVOS XCopy /E /V /I /H /Y D:\MEUSDO~1\*.* F:\DJALMA\DJ-DOCS XCopy /E /V /I /H /Y D:\sistemas\*.* F:\DJALMA\DJ-SYS ECHO. Pausemuito facil se tiver duvida so perguntar.... inte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorrossetto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 bELEZS... Carar eu faço o seguinte , crie um arquivo .BAT e coloque ele no agendado de tarefas pra ele rodar, ai la coloque o horario q você quer q ele rode. Ai em baixo vai um exemplo do q você pediu. @echo off ECHO ******************************************************* ECHO * BACKUP * ECHO * BACKUP DE UNIDEDAS/ MEUS DOCUMENTOS E SISTEMAS * ECHO * * ECHO ******************************************************* ECHO. ECHO ******************************************************* ECHO * * ECHO ******************************************************* ECHO. E: aqui ele copia os arquivos da unidade e manda pra minha unidade do gravador , unidadea F ECHO --- MEUS ARQUIVOS XCopy /E /V /I /H /Y D:\MEUSDO~1\*.* F:\DJALMA\DJ-DOCS XCopy /E /V /I /H /Y D:\sistemas\*.* F:\DJALMA\DJ-SYS ECHO. Pausemuito facil se tiver duvida so perguntar.... inte Obrigado pela dica vou fazer isso ... Mas deixa eu te perguntar uma coisa ... eu estou tentando colocar data nos arquivos de backup ... porem a data concatenada não sai de mameira nenhuma, como posso fazer com que meus backups tenham data . Estou enviando o batch q criei olhando o seu, a unica diferença é q o meu tem um pkzip mais nda ... ele zip os arquivos ... porem nao sei como colocar a data do backup no nome do arquivo .. ja tentei concatenar e nao deu certo .... renomear ele deixa mas nao consigo colocar data ... segue a programação do backup @echo off Echo ************************** Echo * Script de Backup * Echo * Criado em 01/02/2005 * Echo * Autor: Junior Rossetto * Echo ************************** PKZIP JUNIOR.ZIP C:\JUNIOR\*.* PKZIP JUNIOR2.ZIP C:\JUNIOR2\*.* Ren junior.zip teste.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites