Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoscoms

Smart Upload

Recommended Posts

Bem Estou com problemas com o codigo abaixo, eu preciso fazer o upload de 2 imagens, e a inclusao do nomes dessas imagens no banco de dados.

O upload esta correto, porem na hora de incluir o nome da imagem da pau, ele repete o nome da imagem nos dois campos.

Formulario

<HTML><BODY BGCOLOR="white"><H1>aspSmartUpload : Sample 4</H1><HR><FORM METHOD="POST" ACTION="upload.asp?id_imovel=<%=Request.QueryString("id_imovel")%>" ENCTYPE="multipart/form-data">  <INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE1" SIZE="50">  <BR>   <INPUT TYPE="FILE" NAME="FILE2" SIZE="50"><BR>  <BR>  <BR>   <INPUT TYPE="SUBMIT" VALUE="Upload"></FORM></BODY></HTML>

Upload

<HTML><BODY BGCOLOR="white"><H1>aspSmartUpload : Sample 4</H1><HR><%Dim rsimovel__MMColParamrsimovel__MMColParam = "1"If (Request.QueryString("id_imovel") <> "") Then   rsimovel__MMColParam = Request.QueryString("id_imovel")End If'  Variables'  *********   Dim mySmartUpload   Dim file   Dim oConn   Dim oRs   Dim intCount   intCount=0        '  Object creation'  ***************   Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")'  Upload'  ******   mySmartUpload.Upload   intCount = mySmartUpload.Save("../../images/upload")'  Connect to the DB'  *****************   Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")   curDir = Server.MapPath("../../../../database/lopesnunes.mdb")'   curDir = Server.MapPath("\scripts\aspSmartUpload\Sample.mdb")   oConn.Open "DBQ="& curDir &";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DriverId=25;FIL=MS Access;"'  Open a recordset'  ****************   strSQL = "SELECT FID, id_imovel_foto, IMAGE, thumb FROM tblimages"   Set oRs = Server.CreateObject("ADODB.recordset")   Set oRs.ActiveConnection = oConn   oRs.Source = strSQL   oRs.LockType = 3   oRs.Open'  Select each file'  ****************   For each file In mySmartUpload.Files   '  Only if the file exist   '  **********************      If not file.IsMissing Then      '  Add the current file in a DB field      '  **********************************         oRs.AddNew   oRs("FID") = 1   oRs("id_imovel_foto") = Replace(rsimovel__MMColParam, "'", "''")   oRs("image") = File.Item(1).Name    oRs("thumb") = File.Item(2).Name          oRs.Update     End If   Next'  Display the number of files uploaded'  ************************************   Response.Write(intCount & " file(s) uploaded.<BR>")'  Destruction'  ***********   oRs.Close   oConn.Close   Set oRs = Nothing    Set oConn = Nothing %></BODY></HTML>

Bem do jeito que esta acima, o erro é o seguinte:

Esta propriedade ou método não tem suporte do objeto: 'Item'

Esse "Item" eu tirei da documentação do Smart Upload.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema não é esse, pois eu até consigo incluir 2 arquivos no banco de dados, porem eles aparecem em registros diferente, o que eu gostaria é incluir dois arquivos no mesmo registro e em campos diferentes.Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.