Eletric 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Olá amigos. Fiz um menu no fire com links abaixo (pop-up menu) com uns 5 links. O fato é que coloquei um filme flash logo embaixo deste menu. Quando visualizo, o filme cobre este menu . Pergunta: Como faço para o menu ficar acima do filme? Sendo que usei tabelas em tudo... Valeu galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 posta o link deste seu código pra gente dar uma olhada!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Acabei de dar uma olhada em seu site...Bem, me corrija se eu estiver errado... pelo que vi em seu código você fez todo seu top e menu em uma única imagem pelo fireworks e exportou o HTML aí editou no dreamweaver inserindo o arquivo em flash dentro de uma tabela.Acho que, para testar algumas opções, você pode tentar fazer assim:- Na página hmtl exportada copie as informações do topo e do menu colando dentro de uma tabela com o flash em outra tabela e veja como vai ficar.- Também dá pra testar colocando este topo em uma tabela e deixando o flash fora da tabela direto no corpo da página com um ou dois espaços abaixo da tabela do topo.qualquer coisa posta aí.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites