Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webruno

Como jogar com roteador?

Recommended Posts

Tem!É só liberar a porta específica que o jogo usa no roteador ou no modem. Você fará um NAT. Agora depende de qual roteador você tem ou qual modem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Josueds, obrigado pela resposta, ja foi um bom começo, mas preciso ainda mais mastigadinho. Tenho um modem roteador Dlink DSL 500G, o que tenho que modificar em seu firewall, essas alterações não vão facilitar a entrada de Hackers?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta beleza!

Nesse site tem o manual necessário pra você acessar e liberar as portas do jogo. Abusar

É claro que se você estiver liberando portas consequentemente ficará mais vulnerável, mas provaelmente você usa o Windows e já eh um usuário vulnerável por natureza hehehe.. Você pode optar por um programinha de firewall, pelo menos eles avisam qndo determinada porta está sendo usada.

Qualquer dúvida em relação a configuração das portas, posta ae!

falow..

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Valeu Josueds! Mas tenho mais uma pergunta:

Quem não usa o modem como roteador, tem essas portas todas liberadas? Porque eles também estariam vulneráveis a invasão, assim eu não teria tanto do que me preocupar porque é como se a minha net fosse sem roteador. ( não sei se deu pra entender), hehe

Bom, eu não me preocupo tanto em invadirem o meu pc, porque eu uso o Zone Alarme, mas me preocupo em invadirem o do meu vizinho que não tem muita noção de proteção.

Valeu agradeço os post até agora, e aguardo o próximo!

Obs.: se alguém mais puder me ajudar, também aceito, veleu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

colega quando você liberar a porta do seu roteador a configuração sera valida para você para seu visinho, so que provavelmente seu firewall pegara a tentativa de invasão, se for para você ou para seu visinho.isso se seu firewall tiver monitorando esta porta do roteador.sacou?inté

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.