Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

binhodelloco

Redirecionar sites

Recommended Posts

Oi.sou velho frequentador do site imasters mas agora estou entrando no forum pela 1ª vez.Sou novo em construir sites e tenho uma dúvida:estou fazendo um site e o dono já tem um site hospedado na locaweb e ainda tem bastante espaço.Perguntei na locaweb e eles disseram que é preciso colocar cada site dentro de uma pasta e fazer um arquivo asp de redirecionamento.Será que alguém teria um arquivo de exemplo ou algum tutorial especifico?sou um programador mediano e preciso dessa mão. Alguém poderia me dar uma mão?Desde já,obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi.sou velho frequentador do site imasters mas agora estou entrando no forum pela 1ª vez.Sou novo em construir sites e tenho uma dúvida:estou fazendo um site e o dono já tem um site hospedado na locaweb e ainda tem bastante espaço.Perguntei na locaweb e eles disseram que é preciso colocar cada site dentro de uma pasta e fazer um arquivo asp de redirecionamento.Será que alguém teria um arquivo de exemplo ou algum tutorial especifico?sou um programador mediano e preciso dessa mão. Alguém poderia me dar uma mão?Desde já,obrigado pela atenção!

response.redirect "site"ja tentou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque na sua página inicial:<%Response.Buffer=True Dim sURL sURL = Request.ServerVariables("HTTP_HOST") Select Case sURLCase "www.site2.com.br", "site2.com.br" Response.Redirect "/PastaSite2/index.asp" End Select%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.