Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

linhas do grid

Recommended Posts

Oi gente...sabe quando ligamos um grid num datasource, e quando vamos inserir novos registros, fica aparecendo os registros antigos??Como eu faço pra ele nao aparecerem?Aparecer so um linha em branco??beijosGi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Gica, acho q num tem como fazer isso. Se você usar um String GRid, talvez de certo.Eu aconselho você sempre usar edits e combos para inserir dados, na minha opinião fica mais facil para o usuario do que usar grids...qquer coisa, me adiciona no msn: ajg_mutley@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente...sabe quando ligamos um grid num datasource, e quando vamos inserir novos registros, fica aparecendo os registros antigos??Como eu faço pra ele nao aparecerem?Aparecer so um linha em branco??beijosGi

Colega,Só deixando a fonte de dados inativa, porém, desta forma, perderia o sentido de utilizar uma grade (vazia). Quando você adiciona um novo registro, é adicionado um registro vazio, e utilizando os controles de edição Data-Aware (db) você pode obter o leiaute que creio ser a sua idéia.
---------------------------------------------------------- dbE1      dbE2   dbE3       dbE4                   dbE5    <- dbs limpos----------------------------------------------------------+---------+------+----------+----------------------+-----+|xxxdss   |    1 |       00 |                    x | zz  |  <- Grid Populada+---------+------+----------+----------------------+-----+|adfdfd   |    2 |       00 |                    x | zz  |+---------+------+----------+----------------------+-----+|ddgggg   |    3 |       00 |                    x | zz  |+---------+------+----------+----------------------+-----+|adfd     |    4 |       00 |                    x | zz  |+---------+------+----------+----------------------+-----+|dfaghhh  |    5 |       00 |                    x | zz  |+---------+------+----------+----------------------+-----+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.