Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

davisz

Descompactar .zip sem ter...

Recommended Posts

Salve Galera!!!É possível descompactar arquivos .zip sem ter o componente instalado no servidor de hospedagem ???É que infelizamente o meu servidor de hospedagem não possui um componente próprio para isso.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nem dá kara...mais tem um componente gratuíto que faz isso:

- aspEasyZIPaspEasyZIP é um componente de ASP. Sua característica principal é que lhe permite compactar e descompactar arquivos (.zip) diretamente através da web.Link para Download

ve com teu servidor se eles não instalam... Já q é de grátis mesmo!
Valeu mano!Pois é cara... antes de postar até baixei este componente. Funciona legal. Mas só poderei instalar no servidor se optar por um plano de hospedagem mais caro. :angry: Ou seja, meus clientes não vão querer pagar mais, só para utilizar um componente que ainda por cima é Free.Alguma sugestão?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clientes vão de ter um descompactador (tipo winzip) na maquina deles... quando eles clicarem no arquivo no site aparece aquela famosa tela perguntado se quer abrir, salvar, cancelar... e ai eles que descompactam.

De outra forma, só instalando no servidor .

Compartilhar este post

Link para o post

Os clientes vão de ter um descompactador (tipo winzip) na maquina deles... quando eles clicarem no arquivo no site aparece aquela famosa tela perguntado se quer abrir, salvar, cancelar... e ai eles que descompactam.

De outra forma, só instalando no servidor .

Exatamente... mas esta telinha que quero eliminar tb, pois o arquivo compactado está em PDF.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.