Justi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Como faço para linkar um documento do word sem que peça para fazer o download quando abrir?? Quero que abra na janela do IE ou no acrobat... tem como ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbuonanato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Meu caro. Linke o arquivo normalmente mas colocando p/ outra janela (_blank)! Se ele vai pedir para fazer o download ou não irá depender das configurações do usuário (segurança) e de alguns sistemas operacionais (o windows 9x pedem sempre p/ fazer download!). E não dá para abrir o arquivo do word no acrobat, ele precisa está em pdf p/ abrir! Obs.: eu tenho um software que transforma os arquivos doc em pdf, se desejar eu te dou o link! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Obs.: eu tenho um software que transforma os arquivos doc em pdf, se desejar eu te dou o link! Ola..gostaria muito de ter este software... poderia passar o nole do mesmo ai pra galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Por favor, se puder me dar o link do conversor de word em pdf... ufa, vai quebrar um galhão!!!!Obrigado e Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 tou a fim de testar também este conversor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbuonanato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Pessoal!Como eu não me lembro aonde eu dexei, vou colocar o link e deixá-lo até quarta-feira, dia 9 de fevereiro. Pois vou usar o FTP da minha empresa!Beleza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbuonanato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 AÊ pessoal!! O link é o seguinte: PDF REDIRECT Lembre-se que é até quarta! Qualquer coisa quem quiser eu envio por e-mail!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 AÊ pessoal!!O link é o seguinte: PDF REDIRECTLembre-se que é até quarta!Qualquer coisa quem quiser eu envio por e-mail!!! beleza cara já baixei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Justi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 Valeu cara!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbuonanato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2005 Beleza pessoal!Agora quem quiser pode me enviar um e-mail solicitando!Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites