Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lovelylovely

Problema com Notebook

Recommended Posts

Bom, é o seguinte, eu uso laptop ( Pentium 3, 850MHZ, Placa de video de 8MB, Conexão Banda Larga, Drivers de som e tal )Como eu estava passando a maior parte do meu tempo em casa, eu deixava o notebook baixando softwares e filmes enquanto eu dormia, e quando eu acordava eu mexia um pouco na maquina e quando ia almoçar eu desligava a maquina ( ficava 1 hora desligada +-)Essa rotina durou aproximadamente 7 dias, pois no oitavo dia, o notebook estava baixando arquivos e rodando um jogo ao mesmo tempo, dai a maquina desligou e nao liga mais...Oque possivelmente deve ser?Eu acho que o HD queimou ou entao deu problema no processador e tal... Antes, quando ligava a fonte e bateria na tomada, a luz verde que fica na fonte ficava normal, depois desse pane, a luz fica piscando, e nenhuma luz acende no notebook.Isso aconteceu de tarde, dai eu tinha rezado para o Santo Expedito, mas mesmo assim não ligou, se alguem tiver alguma opinião sobre o que pode ser, me ajude" Tirando a parte do Santo expedito o resto é verdade "Opine :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode ter queimado a sua fonte. Pelo menos nos micros de mesa quando queima o HD a máquina pelo menos liga. Também pode ser a memória, visto que quando memórias queimam a máquina não liga mesmo.Agora quanto a rezar para o Santo Expedito..... se fosse um radinho de pilha talvez ele tivesse conseguido :D

Compartilhar este post

Link para o post

:D vlw pela resposta ae Bin :bSe for deve ser a memoria talvez...Pode ter queimado a memoria por akecer sei la, e a fonte tambem poderia ter queimado de tanto usar por momentos ininterruptos...anyway... vlw ae =bEu criei o topico sobre o notebook, pq eu nao conheço muitos lugares onde posso arrumar notebook, eu conheço um la na avenida paulista mas o preço das peças é bem caro, entaum se tiver que trocar algo, compro no mercado livre, pq nao adianta arrumar o pc e quebrar bolso...[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.