TheMaker 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Oi galera!como eu faço p/ q um TFileListBox ñ mostre a extensão dos arquivos sem ter q mudar as configurações de exibição no windows? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beppe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Pelo código fonte do TFileListBox, eu acho que nem alterando as configurações do Windows ele pára de exibir as extensões. Tente isso: var I: Integer;... for I := 0 to FileListBox1.Items.Count - 1 do FileListBox1.Items[I] := ChangeFileExt(FileListBox1.Items[I], '');...Não sei se seria uma boa colocar isto no OnChange do prórpio FileListBox, tvz o melhor seria colocar no OnChange do edit ou DirectoryListBox associado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheMaker 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Valeu Beppe!! Funciona perfeitamente!! Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffsiqueira 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2008 Pelo código fonte do TFileListBox, eu acho que nem alterando as configurações do Windows ele pára de exibir as extensões. Tente isso: var I: Integer; ... for I := 0 to FileListBox1.Items.Count - 1 do FileListBox1.Items[I] := ChangeFileExt(FileListBox1.Items[I], ''); ...Não sei se seria uma boa colocar isto no OnChange do prórpio FileListBox, tvz o melhor seria colocar no OnChange do edit ou DirectoryListBox associado.Boa noite. será que voce pode me ajudar? eu tõ fazendo um palylist e preciso que seja ocultado o caminho e a extensão dos arquivos em um filelistbox ou se ouver outro componente que faça isso por favor, me indique. meu email e msn é jeffersondeejay@hotmail.com obrigado. um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffsiqueira 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Pelo código fonte do TFileListBox, eu acho que nem alterando as configurações do Windows ele pára de exibir as extensões. Tente isso: var I: Integer; ... for I := 0 to FileListBox1.Items.Count - 1 do FileListBox1.Items[I] := ChangeFileExt(FileListBox1.Items[I], ''); ...Não sei se seria uma boa colocar isto no OnChange do prórpio FileListBox, tvz o melhor seria colocar no OnChange do edit ou DirectoryListBox associado. Bom dia. quando executo essa linha de comando o delphi não roda e o cursor fica parado antes da palavra 'For' poderiam me mostrar exatamente em qual local da unit, eu escrevo cada linha? podem reponder pelo forum ou no e-mail jeffersondeejay@hotmail.com que é tambem meu MSN um abraço obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Seria mais fácil alguém opinar sobre o problema se postar o código amigo. Qual erro ocorre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeffsiqueira 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2008 Valeu Beppe!! Funciona perfeitamente!! Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif boa noite. voce conseguiu ocultar extensão dos arquivos? por favor, poderia me mostrar em que local da unit você escreveu o código? eu tentei e não deu certo quando mando executar o programa, me é mostrado um erro e o cursor fica piscando atraz da palavra for obrigado fico no aguardo meu e-mail e MSN é jeffersondeejay@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2008 este topico é de 2005 melhor criar um novo e relatar o seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites