lovelylovely 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 :wacko: Depois do meu notebook ter quebrado ( VIDE: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=120421 ) , eu passei a usar meu pc velho que dava uns erros ( K6-II , 350MHZ, 160 RAM, Video 4MB, "comprei uma placa de rede" ) dai o windows era o Millenium , porém dava erro no rundll.dll e no mshtml.dll, esses erros davam direto, quando iniciava o pc ou quando clicava para abrir o "meu computador" , dai como eu tenho o cd do windows 2003, eu colokei para rodar, ele roda ate que normal, mas da um pouco de lag, eu quero saber se o fato de eu instalar o windows 2003 em uma maquina bem ruim pode afetar a longo prazo o computador Thx 4 All ppl :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arckanjo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Olá,O win 2003 no pc q você mencionou não vai ter muito tempo de vida não, ele não atinge as necessidades de processamento necessárias para o bom desempenho do sistema, te aconselho a instalar neste pc o win98. Com o tempo ele irá ficar lento devido a sua utilização e a instalação de programas.[]’s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites