Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Netto

Procurando um Programa

Recommended Posts

Queria um programa bom para filtrar o acesso a intenet num laboratrio de escola e que eu conseguiçe registrar ele com um serial ou crack e algum programa pra mim monitoraR os micros do laboratorio pelo meu ?Existe algum desse tipo o similar valeu mesmo galeraT+++++++++ Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Netto.Não podemos fazer apologia a pirataria de software nos forums, portanto o mesmo não é lugar para pedir cracks ou seriais de aplicativos. Conto com sua compreensão.Apesar disso, sua mensagem não será excluida, visto que parte da pergunta pode ser respondida.Sobre monitorar o uso de internet, se você compartilhar a internet de seu servidor utilizando algum programa de proxy, como o Wingate, você poderá controlar o acesso das máquinas a sua internet. Mas existem outros programas, por momento foi o que me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

E aew Netto..Para monitorar use o TightVNC existe vários tutorias de como instalar, é bem fácil é só dar uma procurada no google. Além de tudo ele é OpenSource. Na maioria dos casos você procura por um crack para crackear aquele programa "bom" da Microsoft. Só que esquece dos outros programas que são livres e funcionam 1000 vezes melhor. Um exemplo está aí.. TightVNC.Para filtragem de sites, eu aconselho um servidor Linux com squid, é a melhor maneira, existem programinhas mas não funcionam muito bem.falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.