Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuiVBr

Tutoriais Ou Biblia do ps?

Recommended Posts

Eu comecei a usar o ps fazem 2 meses e nao li nda dele... te descobrindo aos poucos trabalhando com ele e com a ajuda de alguns membros desse forum....Eu estava pensando em ler algumas coisas agora de ps... E não sei se leio tutoriais ou Biblia do PS.... A biblia eu consegui agora ... do Ps 5.E ai... vcs que manjam da arte....biblia ou Tuto?Os dois seria bom... mas pra comecar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara não sou um membro assiduo do forum de ps, mas uso ele mais por diversão...tenho a biblia do ps 6 muito bem escrita e passa toda a parte teórica e tecnica necessária para dominar a fera...mas falta por a parte pratica nele, mesmo que tenha alguns exemplos...por isso sou fã dos tutoriais...pois apesar de na grande maioria não explicarem a fundo as ferramentas e recursos, lhe mostram de maneira direta o que podeser feito com o ps...por isso eu aconselho os dois...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só brother!Se você tem condições de comprar a Biblia do PS CS, compre!Ela ensina quase tudo do photoshop e não se mantem só no software, a biblia te da muitas noções de outras areas onde o programa pode atuar!Quanto aos tutoriais, sabemos que a internet esta abarotada com muita coisa basica e raramente você encontrará tutoriais avançados!Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o caloropg falou, se você tem condições pra comprar por que não? O que eu recomendaria seria ambos, tanto a bíblia como os tutoriais. A Bíblia de qualquer programa vai sempre explorar mais a parte técnica mostrando o que se faz com cada ferramenta etc. Os tutoriais servem pra você usar tais ferramentas :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.