nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Galera seguinte,Tenho um formulario de contato que direciona para uma pagina que contem um script para envio de email.Esse nao eh o primeiro script que testo e todos nao funcionaram. O que sera q ta acontecendo????? Sera q falta algum componente no servidor? putz preciso disso pra hj pq ja estao me cobrando aki na empresa.O codigo que estou usando eh o seguinte:</head><body><?php$msg = "Nome do Usuário:\t$usuario\n";$msg .= "Email do Usuário:\t$email\n";$msg .= "Telefone:\t$telefone\n";$msg .= "Cidade:\t$cidade\n";$msg .= "Complemento:\t$complemento\n";$msg .= "Tipo de cesta:\t$radiobutton\n\n";$cabecalho = "Para: DWMX \n";$cabecalho = "Cc: $email \n\n";mail("fernandok@agemed.com.br", "Formulario de Contato", $msg, $cabecalho);echo "<hl align=center>Muito obrigado</hl>";echo "<p align=center>Agradecemos sua opinião.</p>";?>[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Alguma msg de erro? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Alguma msg de erro? :huh: nenhuma!!!soh nao recebo os emails....precisa de algum componente no server??? putz, to em apuros pq preciso disso pra hj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Ta rodando localmente ou em algum servidor? você precisa q o servidor lhe dê acesso a: SMTP... Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Ta rodando localmente ou em algum servidor? você precisa q o servidor lhe dê acesso a: SMTP... Abraço... To rodando no server interno aki da empresa. Sera que eh isso msm??? sabes como resolvo isso?valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Dá uma pesquisada no forum q tem mtos Tópicos de como resolver seu problema, com respostas!!! ;) Flwwwww!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Dá uma pesquisada no forum q tem mtos Tópicos de como resolver seu problema, com respostas!!! ;) Flwwwww!!! pior que ja falei com o pessoal do suporte aki da empresa e eles nao conseguiram resolver...to vendo que vao jogar a culpa em mim. Mas tenho quase 100% de certeza que o erro eh no server e que de todos os scripts que testei pelo menos 1 tinha que funcionar neh!aguardo uma luz! []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Roda esse mini script ai e ve no q dá: PHP [/tr][tr]<?phpmail("email@email.com", "Assunto", "Mensagem"); ?>[/tr] Só altera: email@email.com, colocando seu email, ve se dá algum erro, msg, se envia ou ñ, enfim... Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Roda esse mini script ai e ve no q dá: PHP [/tr][tr]<?phpmail("email@email.com", "Assunto", "Mensagem"); ?>[/tr] Só altera: email@email.com, colocando seu email, ve se dá algum erro, msg, se envia ou ñ, enfim... Abraço... broder,Fiz o teste e da a msm coisa...tipo, nao da erro nenhum. Na verdade nao mudou nada. Eu simplismente nao recebo o email. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Cara agradeço desde ja sua ajuda! Preciso descobrir o que eh! Entrei agora na empresa e percebi que o pessoal do suporte é fraco e nao dao a atencao necessaria. isso eh muito ruim! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Roda esse mini script ai e ve no q dá: PHP [/tr][tr]<?phpmail("email@email.com", "Assunto", "Mensagem"); ?>[/tr] Só altera: email@email.com, colocando seu email, ve se dá algum erro, msg, se envia ou ñ, enfim... Abraço... broder,Fiz o teste e da a msm coisa...tipo, nao da erro nenhum. Na verdade nao mudou nada. Eu simplismente nao recebo o email. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Cara agradeço desde ja sua ajuda! Preciso descobrir o que eh! Entrei agora na empresa e percebi que o pessoal do suporte é fraco e nao dao a atencao necessaria. isso eh muito ruim! :( esse codigo estou colocando entre as tags "<Body>"...o que eh o certo, né?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Cara to ficando loko!!!fiz o cadastro num server gatuito que tem suporte php...http://freestarthost.comnao sei se esse host suporta objeto mail!fiz um teste e nao funcionou... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lukascolette 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Claro q naum da certo, onde está o valor da variavel $usuario? tenta ssim: PHP [/tr][tr]<?php $usuario = $_POST["usuario"]; $email = $_POST["email"]; $telefone = $_POST["telefone"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $complemento = $_POST["complemento"]; $radiobutton = $_POST["radiobutton"]; $msg = "Nome do Usuário:$usuario\n"; $msg .= "Email do Usuário:$email\n"; $msg .= "Telefone:$telefone\n"; $msg .= "Cidade:$cidade\n"; $msg .= "Complemento:$complemento\n"; $msg .= "Tipo de cesta:$radiobutton\n\n"; $cabecalho = "Para: DWMX \n"; $cabecalho = "Cc: $email \n\n"; mail("fernandok@agemed.com.br", "Formulario de Contato", $msg, $cabecalho); echo "<hl align=center>Muito obrigado</hl>"; echo "<p align=center>Agradecemos sua opinião.</p>"; ?> [/tr] eh isso ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 lukascollete.. isso não tem haver.. pois isso não eh a msg inteira.. se a msg fosse vazia não chegava.. mas assim se tivesse tudo certo com o server chegaria sim.. o problema eh no servidor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 lukascollete.. isso não tem haver.. pois isso não eh a msg inteira.. se a msg fosse vazia não chegava.. mas assim se tivesse tudo certo com o server chegaria sim.. o problema eh no servidor.. Olá amigo,Seguinte, você nao tem ideia de qual eh o problema no servidor??? pq o pessoal da manutencao disse q nao tem problema no server. Tenho certeza que eles nao sabem resolver e dizem que o problema eh no meu script. Se souber pelo menos qual eh o problema posso tentar ajuda-los a resolver.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Cosegui resolver o problema. Pelo que vi os email estavam presos no server...Acho que nao tava liberando o relay. mas o que importa é que o problema era no server e ja foi resolvido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif []s a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites