Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

script envio de email

Recommended Posts

Galera seguinte,Tenho um formulario de contato que direciona para uma pagina que contem um script para envio de email.Esse nao eh o primeiro script que testo e todos nao funcionaram. O que sera q ta acontecendo????? Sera q falta algum componente no servidor? putz preciso disso pra hj pq ja estao me cobrando aki na empresa.O codigo que estou usando eh o seguinte:</head><body><?php$msg = "Nome do Usuário:\t$usuario\n";$msg .= "Email do Usuário:\t$email\n";$msg .= "Telefone:\t$telefone\n";$msg .= "Cidade:\t$cidade\n";$msg .= "Complemento:\t$complemento\n";$msg .= "Tipo de cesta:\t$radiobutton\n\n";$cabecalho = "Para: DWMX \n";$cabecalho = "Cc: $email \n\n";mail("fernandok@agemed.com.br", "Formulario de Contato", $msg, $cabecalho);echo "<hl align=center>Muito obrigado</hl>";echo "<p align=center>Agradecemos sua opinião.</p>";?>[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta rodando localmente ou em algum servidor?

você precisa q o servidor lhe dê acesso a: SMTP...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta rodando localmente ou em algum servidor?

você precisa q o servidor lhe dê acesso a: SMTP...

Abraço...

To rodando no server interno aki da empresa. Sera que eh isso msm??? sabes como resolvo isso?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma pesquisada no forum q tem mtos Tópicos de como resolver seu problema, com respostas!!! ;) Flwwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma pesquisada no forum q tem mtos Tópicos de como resolver seu problema, com respostas!!! ;) Flwwwww!!!

pior que ja falei com o pessoal do suporte aki da empresa e eles nao conseguiram resolver...to vendo que vao jogar a culpa em mim. Mas tenho quase 100% de certeza que o erro eh no server e que de todos os scripts que testei pelo menos 1 tinha que funcionar neh!aguardo uma luz! []s

Compartilhar este post

Link para o post

Roda esse mini script ai e ve no q dá:

PHP [/tr][tr]<?php

mail("email@email.com", "Assunto", "Mensagem");

?>

[/tr]

Só altera: email@email.com, colocando seu email, ve se dá algum erro, msg, se envia ou ñ, enfim...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

PHP [/tr][tr]<?php

?>

[/tr]

Só altera: email@email.com, colocando seu email, ve se dá algum erro, msg, se envia ou ñ, enfim...

Abraço...

broder,

Fiz o teste e da a msm coisa...tipo, nao da erro nenhum. Na verdade nao mudou nada. Eu simplismente nao recebo o email. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Cara agradeço desde ja sua ajuda! Preciso descobrir o que eh! Entrei agora na empresa e percebi que o pessoal do suporte é fraco e nao dao a atencao necessaria. isso eh muito ruim! :(

Compartilhar este post

Link para o post

PHP [/tr][tr]<?php

?>

[/tr]

Abraço...

broder,

Fiz o teste e da a msm coisa...tipo, nao da erro nenhum. Na verdade nao mudou nada. Eu simplismente nao recebo o email. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Cara agradeço desde ja sua ajuda! Preciso descobrir o que eh! Entrei agora na empresa e percebi que o pessoal do suporte é fraco e nao dao a atencao necessaria. isso eh muito ruim! :(

esse codigo estou colocando entre as tags "<Body>"...o que eh o certo, né?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara to ficando loko!!!fiz o cadastro num server gatuito que tem suporte php...http://freestarthost.comnao sei se esse host suporta objeto mail!fiz um teste e nao funcionou... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q naum da certo, onde está o valor da variavel $usuario?

tenta ssim:

PHP [/tr][tr]

<?php

$usuario = $_POST["usuario"];

$email = $_POST["email"];

$telefone = $_POST["telefone"];

$cidade = $_POST["cidade"];

$complemento = $_POST["complemento"];

$radiobutton = $_POST["radiobutton"];

$msg = "Nome do Usuário:$usuario\n";

$msg .= "Email do Usuário:$email\n";

$msg .= "Telefone:$telefone\n";

$msg .= "Cidade:$cidade\n";

$msg .= "Complemento:$complemento\n";

$msg .= "Tipo de cesta:$radiobutton\n\n";

$cabecalho = "Para: DWMX \n";

$cabecalho = "Cc: $email \n\n";

mail("fernandok@agemed.com.br", "Formulario de Contato", $msg, $cabecalho);

echo "<hl align=center>Muito obrigado</hl>";

echo "<p align=center>Agradecemos sua opinião.</p>";

?>

[/tr]

eh isso ae

Compartilhar este post

Link para o post

lukascollete.. isso não tem haver.. pois isso não eh a msg inteira.. se a msg fosse vazia não chegava.. mas assim se tivesse tudo certo com o server chegaria sim.. o problema eh no servidor..

Compartilhar este post

Link para o post

lukascollete.. isso não tem haver.. pois isso não eh a msg inteira.. se a msg fosse vazia não chegava.. mas assim se tivesse tudo certo com o server chegaria sim.. o problema eh no servidor..

Olá amigo,Seguinte, você nao tem ideia de qual eh o problema no servidor??? pq o pessoal da manutencao disse q nao tem problema no server. Tenho certeza que eles nao sabem resolver e dizem que o problema eh no meu script. Se souber pelo menos qual eh o problema posso tentar ajuda-los a resolver.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.