Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amigo_zz

Janela com objecto por fora

Recommended Posts

Ha dias tive num site, que me arrependo hoje de nao ter memorizado o endereço, que tinha um efeito que eu achei da maior simplicidade e muito bonito.Tinha uma layer, com a imagem de uma girafa, só que o border nao estava á volta da imagem completa, mas sim a volta de cerca de 50% da imagem, o que dava a sensação de que a girafa estava a espreitar para dentro da "janela".Perceberam o efeito?Alguem me dá uma ajuda a fazer isso?Obrigado,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz cara, tentei pq tentei imaginar esse efeito e naun consegui, tem como você fazer um grafico ou algo do tipo e postar a img ?NeoN

Compartilhar este post

Link para o post

Nao perdi muito tempo na imagem, mas imaginem mais ou menos isto....

http://www.digitalprojects.net/imagens/girafa.gif

A vermelho é o border.... eu vi isto a funcionar e vi que era formatado com css, porque vi as tags, mas esqueci-me de anotar quer a css, quer o site onde vi isto...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tente dessa forma:html...<div id="fundo">bla bla bla<h1><span>Girafa</span></h1></div>css...#fundo {position: relative; /* truck ta aqui */background: #9c0 url("img/fundo_div.jpg") no-repeat;border: 10px solid #f33;width: 200px;height: 400px;}#fundo h1 {display: none}#fundo h1 span {display: block;width: 500px; /* largura da img girafa */height: 300px; /* tamanho da img girafa */position: absolute; /* coloca onde você quiser */top: 50px; /* olhe a distância certa */left: 0; /* aqui tb */background: url("img/girafa.png") no-repeat; /* seria interessante um img png com transparência */}não testei mas tenta ai e posta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.