Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Quais browsers vcs tem instalado

Recommended Posts

AHhaha, eu descobri um modo de usar o IE3, IE4, IE5, IE5.5, IE6, NS, FF, Opera e Lynx no mesmo computador sem dar pau!!!! ou seja, vários IE's no mesmo micro... isso facilita na hora de testar os sites (assim como o Lynx)

Quem quiser saber sobre os diversos IE's na mesma máquina, tem tudo nessa página: http://www.quirksmode.org/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto ao 3 e 4 não seimas o 5 já vi e me surpreendi, fiz um layout em CSS, mas quando fui apresentar ao cliente, o infeliz usava a versão 5 do ieca. e o que aconteceu?um layout todo distorcido e horroso, mas foi bom pro um lado, instalei o FF pra ele, agora ele usa um browser descente heheeh mais um

Compartilhar este post

Link para o post

Tem faculdades, escolas e computadores velhos que ainda usam o IE4 sim! IMPRESSIONANTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Deveria ser interessante ver as pessoas utilizando esses navegadores antigos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

brother, não queira ver nãoé a coisa mais frustante do mundo.e o pior que ainda conseguem navegar com um sorriso :D no rosto, se você estaria xingando xD

Compartilhar este post

Link para o post

FF 1.0 e o IE6, mas o IE é só pra testar site mesmo. Pra navegar na net e trabalhar, só Firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião seria interesante desenvolver sites se baseando nos principais e melhores navegadores. Dessa maneira não há preocupações nem stress...Eu uso o IE e FOX e o OPERA.OBS: O "povão" ainda prefere e usa o IE.

Compartilhar este post

Link para o post

Linux:

Mozilla

Konqueror

Epiphany

Windows:

IE

K-Meleon

Firefox

MSN Explorer (descobri que tinha esta semana, vem com o win XP)

Compartilhar este post

Link para o post

Linux:

Mozilla

Konqueror

Epiphany

Windows:

IE

K-Meleon

Firefox

MSN Explorer (descobri que tinha esta semana, vem com o win XP)

Eu tinha um CD com essa versão do MSN Explorer mas perdi. :(

Quem tiver interesse sobre ele : http://explorer.msn.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

PUUUTS!!!!Esse é louco. Comé que ele conseguiu???!?!??????E é louco mesmo. Eu só desenvolvo baseado no IE6, FF1.5 e Opera. Se eu ficar me preocupando com todos os browsers do mundo, o site não sai nunca.Ah, e já aproveitando o renascimento de um tópico de 2005, comé que eu faço pra instalar um IE5 na minha máquina? Não vai dar problema com o IE6 não?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.