RAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 No Flash existe alguma opção de efeitos de sombremento como tem no Corel e Photoshop, acho q não tem essa opção ou se tiver ta escondida :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 faz um gradiente e poe de fundo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Já fiz dessa forma, mas tava querendo saber se existe uma opção no Flash q tenha esse efeito de sombreamento para alicar nos objeto.Mesmo assim, valeu ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2005 Já fiz dessa forma, mas tava querendo saber se existe uma opção no Flash q tenha esse efeito de sombreamento para alicar nos objeto.Mesmo assim, valeu ^_^ soh com sombra transparente mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Man...Eu gosto de fazer assim:eu pego a forma que eu quero....quebro...vou lá no menu Modify (modificar)...vou em Shape (forma)...depois em Soften fill Edges (Expandir bordas ou preenchimento)...coloco a distância e o nº de etapas...pronto, aí ele cria um sombeado em volta da área que eu quero....aí eu apago dois lados e fica como uma sombra...tenta aê e vê se eh isso q você quer...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Muito obrigado pela dica, com essa opção dá pra desenrolar aqui, valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites