Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesar Cabral

Animação Dinâmica.

Recommended Posts

Pessoal,

estou montando a minha página então pensei em montar ela toda em animação dinâmica, para mostrar como é possivel se deixar uma página leve e com muitos efeitos, mas sem exageiros é lógico.

Como sou novo no flash, estou bolando a versão 1.0 do meu site, que estará no ar em breve ! :D

Bom ..

ai pintou uma dúvida, fui colocar um botão no qual ele deveria ter mais de uma animação dinâmica. Então fiz :

mcChamamenu.onRollOver = function(){	var oControle = new Object	var animacao = new Tween(oControle,mcHome._y,92,5000);	animacao.easingEquation = Bounce.easeOut;	oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){	mcHome._y = valorParcial;	};};

ok, com esse código a animação funciona perfeitamente .. sem reclamações a fazer, contudo, eu não quero q ele execute apenas essa função, quero que outros MC, também faça o mesmo efeito, então fiz :

mcChamamenu.onRollOver = function(){	var oControle = new Object	var animacao = new Tween(oControle,mcHome._y,92,5000);	animacao.easingEquation = Bounce.easeOut;	oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){	mcHome._y = valorParcial;	};                var animacao2 = new Tween(oControle,mcAboutMe._y,92,5000);	animacao2.easingEquation = Bounce.easeOut;	oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){	mcAboutMe._y = valorParcial;	};};

Contudo, apenas a segunda animação recebia o efeito.

Mesmo eu fazendo assim :

mcChamamenu.onRollOver = function(){	var oControle = new Object	var animacao = new Tween(oControle,mcHome._y,92,5000);	animacao.easingEquation = Bounce.easeOut;	oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){	mcHome._y = valorParcial;	};};                mcChamamenu.onRollOver = function(){	var oControle = new Object	var animacao2 = new Tween(oControle,mcAboutMe._y,92,5000);	animacao2.easingEquation = Bounce.easeOut;	oControle.onTweenUpdate = function(valorParcial){	mcAboutMe._y = valorParcial;	};};
mesmo assim, apenass a segunda animação que funcionava. dai vem a minha pergunta.

Como faço para fazer uma animação dinâmica, para que mais de um MC funcionárem ????

atenciosamente

César Cabral

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.