Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Ae pessoal, oceis viram, vai sair o FW MX 2004!!! http://www.macromedia.com/software/fireworks/ Já tó doido pra mexer no bichim!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 nem em fala..hehehe...deve ser muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 tipo será q vão ter muitas diferenças??pelo q vih num vai mudar muita coisa não! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 ... eu tô doido pra vê tb ...Acredito q deve vir com algiuns atalhos a mais, mais efeitos ... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eddesign 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 e ai rapaziada...eu cadastraei no site da afterweb para assistir a apresentacao do studio mx 2004, nao percam tempo cadastram-se tambemo link para cadastramentowww.afterweb.com.brum abraço a todoseduardo.oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 e ai rapaziada...eu cadastraei no site da afterweb para assistir a apresentacao do studio mx 2004, nao percam tempo cadastram-se tambemo link para cadastramentowww.afterweb.com.brum abraço a todoseduardo.oliveira a kra brigadão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Sera que já tem o piratão do danado? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Se já tem piratão eu num sei! Mas quando sair, eu vou querer o meu. rs Os meus aqui é tudo (Génerico) " O Mesmo conteúdo só muda a capa!!" B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Sera que já tem o piratão do danado? B) sempre tem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites