Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peruzzo

orçamento qto cobrar e como fazer?

Recommended Posts

bom dia.Seguinte estou com uma dúvida, e realmetne não estou acostumada e não sei qto cobrar sobre serviços.Estou com um cliente que pediu um orçamento, e a empresa e pequena e o cara realmente é "mão de vaca". Já conheço a figura, já trabalhei com ele.Mas é o seguinte:- Ele precisa dar uma reformulada na página, Alteração de alguns dados, tipo ofertas, e outros HTML's.- Criar um site em outra lingua. Multilingue o site. (o problema disso é que os dados tem que estar sempre atualizados no dois.)- Incluir no site aquele famoso venha trabalhar conosco (dai mandar por e-mail a informação de quem cadastrar seus dados é claro)- e o que mais me intrigou é que eles querem que é o certo, uma ferramente administrativa para Incluir/ excluir produtos (já existe um banco de dados só não existe a ferramente administrativa)- Uma outra pra incluir e excluir nomes de representantes.Ah, o BD é em access e programação ASP.O que acho ideal seria um site totalmetne controlavel (gerenciamento de conteúdo)Mas isso eles já até tentaram fazer. Mas como eles não tem cacife pra bamcar isso, tb gostaria de sugestões sobre o que fazer.Se vcs poderem me ajudar ficaria grata :-)beijosRo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo BemSou programador Visual Basic e também desenvolvo páginas..Apenas algumas dicas:1. Qual o salário que você gostaria de receber?Ex.: R$2.000,00Divida-o para horas: +- R$2,68Se utilizastes 30Hs para o desenvolvimento, então 30*2,68Não esquecendo de insumos, como Energia elétrica, internet, etc..............................................Para não haver dor-de-cabeça (conheço isto), faça um contrato, estipulando qtas horas serão necessárias para o desenvolvimento, mostre a eles o que é necessário e o valor que cobrarás...Caso eles aceitem os termos, retorne a ligação, ou algo do gênero...Assim não ficarás com dor-de-cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.