Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diegosz

Passando um PNG para o Flash

Recommended Posts

Galera,Tenho uma layout pronto feito no fire. Mas quero passá-lo para o flash para fazer uma animação no menu e no título.Estou tendo um probleminha que quando importo do .png para o flash ele aparece apenas os últimos ítens que fazem parte da última camada. O que estou fazendo de errado? Pois criei no fire uma camada para cada objeto do layout. Preciso juntar todas as camadas e fazê-la única? E ae sim importar pelo flash? Ou tenho como fazer de outra maneira sem ter que mexer nas camadas do fire?AbraçoDiego Souza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q você tem que fazer com q as camadas fikem tipo como figuras prontas saka??? ssem efeitos a mostra!!!num sei bem se é isso e se você vai me entender .... mas de qualquer forma taí minha opinião[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHUAHUAHUA...zóia cara saarve sieu layout... abra o flash e vá em file + import + seu layout e clique ... ele vai abrir o layout agrupadú ... se quiser trabalhar com as imgs separadas de um ctrl+b ... ou clique 2 vezies em cima da figura... não sei sí é istú.... RuleiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaPoutzzzzzzzzzzzzzzhHUAHAUHAUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.