Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

garas-man

Script rodando 100% local, mas no provedor não

Recommended Posts

Olá Galera, Seguinte meu script tá funcionando 100% sem nenhuma falha, só que no servidor do provedor ele não tá beleza, segue abaixo todas as linhas até chegar no linha do erro, e logo após a msg de erro, o que pode ser?, sendo que eu fiz um teste num server gratuito e lá tá rodando 100% tb.

1<!--#include file="../db/conexao_web.asp"-->2<%3'» Botão CADASTRAR for diferente de vazio4    If Request("cadastrar") <> "" Then56  varnome = Request.Form("txtnome")7  varemail = Request.Form("txtemail")8  varprof = Request.Form("txtprofissao")9  varfone = Request.Form("txtfone")10  varcidade = Request.Form("txtcidade")11  varuf = Request.Form("txtuf")1213  Dia = Day(Date())14  Mes = Month(Date())15  Ano = Year(Date())16  Hora = Time()17  varacesso = NOW()18  varip = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")19    end if29 '» Abre a conexao21 Call Conectar2223 '» Cria o recordset24 Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")25 SQL = "Select * From cadastro WHERE email = '" & varemail & "'"26 objRS.Open SQL, conex, 3, 12728 if not objRS.eof then29  if objRS("email")=varemail then ' » Nome de email existe30  response.redirect("cad_capsulas.asp?msgVerifica=erro")31 end if32  else33 SQL = "INSERT INTO cadastro (nome,profissao,email,cidade,estado,fone,acesso,ip)" &_34      "VALUES ('" & varnome & "', '" & varprof & "', '" & varemail & "'," &_35    "'" & varcidade & "', '" & varuf & "', '" & varfone & "'," &_36    "'" & varacesso & "', '" & varip & "')"37          conex.Execute(SQL)

OLHA O ERRO É ESSE:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e07' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Data type mismatch in criteria expression. /cadastros/grava_cadastro.asp, line 37 Falouuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

|Esse erro ocorre quando tem dados de tipo diferente.verifique se os campos do banco de dados são do mesmo tipo que está inserindo.Exemplo:Pode ser que no banco de dados tenha um campo do tipo inteiro e esteja tentando inerir uma string nesse campo, ou vice-versa.Vale lembra que campos do tipo inteiro não se usa aspas simples na string sql.Só estranhei esse erro não aparecer no seu servidor e no servidor gratuito, mas esse erro significa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu buenoweb,É você estava certo, era um campo meu que estava numerico, e o que era inserido nele não condizia com o dado capturado. Agora o interessante era que no meu servidor local, não dava esse erro mesmo o campo está errado, ou seja eu cadastrava normal. O erro só aparecia no server da net, por isso eu fiquei confusso.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez você nao tivesse testado adequadamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.