Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcuspoa

Campo texto + html

Recommended Posts

Quero por no meu site, mais para uso interno mesmo, uma parte onde vou enviar emails.porém quero por um campo de texto que aceite html, para por exemplo poder linkar uma imagemm.como faço isso? obrigado galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero por numa pagina html um campo de formulario, um campo texto, tipo esse em q estou escrevendo a msg agora (na hora de postar a msg)porém quero que o campo aceite tag html, entende?________campo texto_____________textsewidkdmspsp tag _html_ _/html_ entende?________fim do box de texto ______abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cerrto vou tentar, mas ele aceita que eu ponha html dentro dele?

tipo nesse aqui do forum, se eu quero por uma imagem por exemplo tem o botal ali em cima e dae ele poe uma tag [ IMG ] http://endereço.com/img.jpg e fecha ela, mas eu queria poder por html puro!

no caso se tu escrevesse como tu fez, <textarea></textarea> apareceria o campo!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ai depende carase tu gravar o HTML e depois exibir vai exibir o texto formatado...

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, mas eu precisava de algum que não precisasse editar nada pra manter o htmlTipo, vou usar, pelo menos por agora só pra e-mails.só que se eu digitar um sinal de maior < ou menor > No código se tu ver ele vai por la algum &nspr da vida pra poder aparecer como texto e nao como formatação na hr da mensagem. que é completamente o oposto que eu quero.queria que ele pegasse o texto, se tiver algum <html> no meio ele entenda como um! para na hr q for pro email ele resulte no que foi pedido, seja um link com a imagem, seja um hiperlink só do tipo clique aqui ou sei la...dificil explicar tb hemas vlw, continuo aguardando e procurando em outros lugares aki, se achar eu posto!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai o problema é no email você deve definir que o corpo dele é html e não texto puro senão vai acontecer isso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.