ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 :lol: Fala Galera !!Help !Fiz um layout com 4 molduras, tentei colocar botões diferentes em cada moldura, mas na mesma posição. Naum deu ...Qdo transformava um objeto em botão na moldura 2, ele ia para a moldura 1 e ficava junto com o botão da moldura 1.Tem como fazer? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Eu acho que não, pois quando você cria um botão ele acaba virando uma fatia (aquele retângulo esverdeado ao redor do botão) e a fatia vale, pelo que me recorde, para todas as molduras.O que dá para fazer e criar vários botões, que ao serem clicados, vão para molduras diferentes. Para isso, crie os botões, e faça uma fatia onde quer que mude o conteudo. Crie as molduras, coloque o conteúdo.Para definir a troca, tem que ir no comportamentos (behaviors) e escolher, se não me engano Trocar Imagem (Swap image) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 O q eu tô fazendo, é um sistema tipo fichário...Só que no corpo do fichário, quero colocar alguns limks.Dá pra fazer sem ser com botões?De forma que funcionem em molduras diferentes?Já q não posso usar botões em molduras diferentes... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 ;) O q me dizem?Dá pra usar links nas camadas (molduras), em mesma posição? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites