Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thinker

Suavização de retorno

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estava fazendo uns teste com start e stopDrag, até aí beleza.....

Nesse exemplo q eu fiz abaixo, quando o mc for solto ele estiver acima de 500 na escala x ele alí para.

Se estiver abaixo volta pra posição inicial, mas eu queria q ao invés dele voltar de uma vez, ele fosse voltando de forma animada.

Tipo eu solto ele em 350 e ele vai voltando proporciopnalmente até a posição inicial e parar....

Exemplo

Já fiz alguns testes mas não estou conseguinte.....

Se alguém puder me dar um help eu agradeço.....

Abraço,

Thinker

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz algo parecido esses dias, é bem simplesno MC:onClipEvent (load) { posX = this._x = 30; // essa é a posição X inicial do MC posY = this._y = 355.5; // essa é a posição Y inicial do MC}onClipEvent (enterFrame) { if (!Hold) { this._x += tempX=tempX*0.1+(posX-this._x)/30; this._y += tempY=tempY*0.1+(posY-this._y)/30; }}Dentro deste MC crie um botão invisivel com essas ações:on (press) { this.startDrag(); Hold = true;}on (release) { this.stopDrag(); Hold = false;}Espero q ajude, não vou explicar o codigo pq apanho um pouco no AS ainda, não sei explicar de forma ditatica como outros membros do forum ... se tiver alguem q pudesse dar uma explicada nele, desde já obrigado por todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.