Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonebravo

Enviar Email por localhost

Recommended Posts

Caros amigos Instalei o Easyphp, e gostaria de saber como posso enviar E-mails, usando este tipo de WebService. Ele nao encontra a rota do Smtp. no arquivo PHP.ini configure o servidor SMTP do bol. na porta 25 e o usuario de testes criado no bol.Mas ainda me da erro. Alguem poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser erro de usuario nao autenticadoo certo mesmo é você colocar no SMTP o valor "localhost" (sem as aspas)Nesse caso é o seu computador que enviará as mensagens. Dependerá apenas do seu provedor de acesso à internet.

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu servidor autentica os emails você nao vai conseguir enviar emails pra outros emails fora desse servidor

dai você vai ter que usar imap, se quiser fazer por imap posta ai

Compartilhar este post

Link para o post

pra envia emails do localhost você tem q instalar um servidor de SMTP (n sei c o easy php ja faz isso)eu uso o Advanced SMTP Server e nunca tive problemas, eh soh você instalar e configurar o php.ini pra localhost na porta 25 (a n ser q você mude a porta do programa, ai você coloca a porta q ta sendo usada)

Compartilhar este post

Link para o post

pra envia emails do localhost você tem q instalar um servidor de SMTP (n sei c o easy php ja faz isso)eu uso o Advanced SMTP Server e nunca tive problemas, eh soh você instalar e configurar o php.ini pra localhost na porta 25 (a n ser q você mude a porta do programa, ai você coloca a porta q ta sendo usada)

e ai com e q faz para configurar isso, eu tb num to conseguindo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.