Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reptilian

O Que Usar?

Recommended Posts

Iae GaleraMinha Duvida é A Seguinte, eu sou iniciante e o unico metodo q conheço eh o iframe, oq eu quero eh q quando eu clicar em um link do menu ele abra no centro, mais eu nao quero usar iframes porque eu nao gosto muito...Dêem Uma Olhada em Meu Site www.canaleverybody.cjb.net e me respondam qual o melhor metodo q eu deveria usar?!?Obrigado a TodosEspero RespostasRenê :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara, eh o seguinte.

eu acho que voce deve conhecer todos os metodos para poder avaliar e decidir qual eh o melhor pra voce...

voce ja diz que nao gosta do iframe, nao sei porque. mas o iframe eh util para voce usar junto com pop-ups do fireworks. ja que quando voce usa com frames, se torna um grande problema.

só que o iframe voce tem que definir um tamanho fixo pra ele. nao sei se no seu caso é viavel.

eu fiz um site com a mesma intencao que voce, de poder clicar num item do menu. eu fiz usando iframe.

eu tive que fazer uma pagina modelo, e pra cada item do menu, abrir esta pagina modelo, mudar a propriedade src do iframe com o endereço de cada pagina que eu queria, e depois salvar com um nome diferente.

a desvantagem é que toda vez que eu tinha que mexer no layout da pagina, tinha que refazer todas as paginas, porque ficava mais facil do que alterar.

a vantagem é que toda vez que eu tinha que mexer nas paginas que ficam dentro do iframe, eu nao precisava mexer no layout.

se quiser dar uma olhada.. Clique aqui

o design ficou horrivel, mas o cara adorou, e dinheiro é dinheiro... gosto é gosto... azar o dele se ele achou que ficou bom.... eu simplesmente fiz minha parte..... :o

se alguem souber de alguma maneira mais facil de abrir o link dentro do iframe, coloca ai pra gente ver funcionar. muita gente disse que tinha outro jeito, mas nao vi ninguem conseguir fazer funcionar.

mas depois de ter falado tudo isso, eu resumo dizendo que voce deve testar de tudo, o mais a fundo possivel, pra poder conhecer as vantagens e desvantagens de todos os metodos.

valewz..

:D :o :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.