hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 bem galera, o problema é o seguinte:anteriormente eu já havia conseguido aumentar a minha conta do hotmail para 25 MB usando a dica de mudança de perfil / cancelamento de conta, porém recentemente fui fazer o mesmo para uma prima minha e ocorreu um problema: não mais é possível acessar a conta dela, pois agora é mostrada a seguinte mensagem de aviso:===Permission RequiredYou need a parent's permission to continue. Is a parent with you right now?===a mensagem aparece tanto ao acessar o hotmail como também ao tentar realizar login no messenger... alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 já foi na central do .net passport tentar reativar a conta dela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 o grande problema é que não consigo nem realizar login... tanto no messenger qto no hotmail.... ou seja, não tem como eu alterar/configurar nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 nesse link: http://memberservices.passport.net/members...c=1046&cbid=486 você nao consegue entrar em nenhuma opção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hyraxmaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 não... não consigo nada... já não sei oq fazer... já enviei uma msg para a equipe de suporte há uns 03 dias e eles ainda não me responderam... mais alguma dica pra resolver o meu problema?tks... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites