kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Pessoal, Alguém poderia me dar uma dica, de onde conseguir um tutorial para fazer um efeito de troca de cinco imagens, em uma figura, usando o efeito fade, e o efeito de movie clip...preciso saber, mais precisamente, apenas como programar isto na linha do tempo!!!E, gostaria de saber, como fazer para que cada imagem fique aparecendo por 10 segundos (quantos quadrinhos da linha do tempo, equivalem a um segundo!?)?Valeu pela atenção :D ![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 depende d quantos frames por segundo você define na cena. geralmente saum 12, ae vaum ser 12 frames = 1 segundo. falow... pra fazer o intervalo eu usaria um delay cara, eh melhor. falow... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Valeu Bruno!!!Mas, será que alguém poderia me indicar algo sobre como fazer um movie clipe!? Sou muito noob ainda no flash...[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites