Shivans 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Olá, sou newbie em fireworks, gostaria de saber duas coisas, como se faz aparecer a tabela como esse cara do site fez... Tabela e outra coisa, o fire e o flash trabalhando dentro de seus programas com vetor ne? e depois que eu salvo, fica como gif, jpg, depende como eu salvar, como faço pra compilar uma imagem, diminuir o tamanho dela, exemplo, esse site acima, o cara o site so trabalho com imagens, ai eu pensei po, ficaria muito pesado, se fosse so imagens, ai salvei o index dele, entrei no dream e vi, tem poucas fatias, ele fez que tipo de tratamento, sem falar que 98% do site que ele fez foi em fire, e ta abrindo muito rapido. se alguem puder me explicar ficaria muito feliz amigous... qualquer coisa. shivans@bol.com.br 74237693 UIN: valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Olá, sou newbie em fireworks, gostaria de saber duas coisas, como se faz aparecer a tabela como esse cara do site fez... Tabela e outra coisa, o fire e o flash trabalhando dentro de seus programas com vetor ne? e depois que eu salvo, fica como gif, jpg, depende como eu salvar, como faço pra compilar uma imagem, diminuir o tamanho dela, exemplo, esse site acima, o cara o site so trabalho com imagens, ai eu pensei po, ficaria muito pesado, se fosse so imagens, ai salvei o index dele, entrei no dream e vi, tem poucas fatias, ele fez que tipo de tratamento, sem falar que 98% do site que ele fez foi em fire, e ta abrindo muito rapido. se alguem puder me explicar ficaria muito feliz amigous...qualquer coisa. shivans@bol.com.br74237693 UIN:valewsExiste uma ferramenta no fire que fatia, nela você escolhe o tipo de fatia se deve ser imagem ou html puro , entra nesse Tutorial e vê se é isso que você procura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 aeeeeeeeeee esse foi meu primeiro post. hueuheuhe primeiro desde q entrei no imasters... q saudade dele hein... olha a pergunta nojenta q eu fiz... viram eu ja fui newbie uheuheuheuheafffffffffdesculpa mas nao resisti tive q reviver esse post huehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites