Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcel Belli

Livro Caixa

Recommended Posts

Pessoal é o seguinteEstou desenvolvendo um sistema de contas a pagar e a receber, mas estou com um problema:é assim o usuario cadastra a conta:ex. Nome Dia/Mes/Ano Valor Etc.... Agua 10/02/2005 R$100,00 Etc...Isso todo mes, fazendo um controle das contas mes a mesO problema é o seguinte....eu queria pegar todas as contas de um determinado me (ex. mes 02 de 2005)e somar o valor de todas elas e dar um Total... segundo queria fazer uma busca por uma determinada conta que gerasse um historicoEx. contas de aguaai a busca retorna numa mesma pagina o seguinteJaneiro - R$100,00Fevereiro - R$150,00.... EtcTenho que primeiro fazer a soma de todas as contas de agua de um mes (ex. janeiro teve 01 conta de 30 reais e depois uma de 70 reais = 100 reais e mostrar) Entenderam... Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem 2 opções... ou enquanto você faz o LOOP para mostrar na tela os dados você vai somando em uma variavel o campo q contem o VALOR da conta, ou faz um SELECT assimSELECT SUM(CAMPO_VALOR) AS TOTAL_VALOR FROM TABELA_CONTAS WHERE MONTH(CAMPO_DATA) = 2 AND YEAR(CAMPO_DATA) = 2005falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.