Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Apanhando de função que eu fiz...rs

Recommended Posts

E ae galera a um tempinho postei essa função por causa de um erro...

 

Hoje ela funfa perfeitamente, mas agora eu transformei ela em função memso, ou seja, quando for inserir a senha no banco de dados é só chama-la, só que acho que na hora de transforma-la e chama-la tem algo errado, ja que insere a senha vazia no banco aa funçãozinha é essa ahahah

 

function criptografia(palavra)senha(0) = "0"senha(1) = "1"senha(2) = "2"senha(3) = "3"senha(4) = "4"senha(5) = "5"senha(6) = "6"senha(7) = "7"senha(8) = "8"senha(9) = "9"senha(10) = "a"senha(11) = "b"senha(12) = "c"senha(13) = "d"senha(14) = "e"senha(15) = "f"senha(16) = "g"senha(17) = "h"senha(18) = "i"senha(19) = "j"senha(20) = "l"senha(21) = "m"senha(22) = "n"senha(23) = "o"senha(24) = "p"senha(25) = "q"senha(26) = "r"senha(27) = "s"senha(28) = "t"senha(29) = "u"senha(30) = "v"senha(31) = "x"senha(32) = "y"senha(33) = "z"senha(34) = "w"senha(35) = "k"senha2(0) = "5" senha2(1) = "w" senha2(2) = "c" senha2(3) = "o" senha2(4) = "e" senha2(5) = "3" senha2(6) = "q" senha2(7) = "y" senha2(8) = "u" senha2(9) = "9" senha2(10) = "l" senha2(11) = "r" senha2(12) = "4" senha2(13) = "d" senha2(14) = "v" senha2(15) = "p" senha2(16) = "8" senha2(17) = "x" senha2(18) = "g" senha2(19) = "n" senha2(20) = "t" senha2(21) = "z" senha2(22) = "a" senha2(23) = "k" senha2(24) = "0" senha2(25) = "f" senha2(26) = "j" senha2(27) = "2" senha2(28) = "s" senha2(29) = "i" senha2(30) = "m" senha2(31) = "6" senha2(32) = "l" senha2(33) = "b" senha2(34) = "h" senha2(35) = "7"FOR I=1 TO len(palavra)texto = right(left(palavra,I),1)FOR X = 0 TO UBOUND(senha)if senha(x) = texto theny = xend if nexttexto2 = replace(texto,senha(y),senha2(y))final = final & texto2NEXT response.write finalend function%>

tipo o nome é criptografia... a palavra, seria o parametro, tipo eu fiz assim para mostra-la

 

Conexao.Execute("INSERT INTO administradores (usuario,nome,sobrenome,email,senha,data_criacao) VALUES ('" & variasp_usuario & "','" & variasp_nome & "','" & variasp_sobrenome & "','" & variasp_email & "','" & criptografia(variasp_senha) & "',#" & now & "#)")

mas como eu disse ta indo em branco pro banco de dados, alguem sabe o que eu to ffazendo de errado para mostra-la ? é com o response.write no fim fa dunção que vou mostrar a senha criptografada dentro da função mesmo ?

 

Abraços e valeu galera =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ao inves de dar um RESPONSE.WRITE na sua função: response.write final

 

 

faça assim

 

Function Nome_Function()     .................todo codigo para gerar o resultado     Nome_Function = resultado_finalEnd Function

ou seja, como você fez, a sua função não retorna valor nenhum, e se você igualar o nome da função com o resultado q você quer, ele vai começar a retornar!!

 

falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.