Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ae rapeize fiz um frog ba eu ehhehe e la provavelmente botarei mais imgs ineditas e p/ qm ker se arriscar umas fotos minhas tb huahuahuhauhuah ps: minha mae me axa bunito ta =P Fotolog do tiu Suissa alias la tem linkadas altas gatas entaum se divirtam ehhehehheh mtas ruivas gostozas ehhehehehhe e num reclamem do visual dakela m***** pq nem da pa muda ele eh fixo soh da pa escolher as cores, sux neh?? mas ja mandei um email pa eles!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Conseguiu entao manda o mail né seu loko! heheheheh valeu cara, vo da uma passada lá :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ae tem uma mina PL ali heim, ehaeheahhaeheaheaea Peitao Loko! euaheuheuheaeabala suissa! Só tu tumesmo e irene, tsc tsc tsc, hehehehehe valeu cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Este tópico será movido de acordo com o seu contexto.(Nosssaaa.. eheheh zuera... )Eu, Eu mesmo e Irene . . . AUEHUAEHHUAEAUUEuAuhauEHAUEh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Puts...o cara eh muito feio.....ahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Pô nem ganhei os créditos do e-mail :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Alagalord dispenso seus comentarios ok??Ae mandei o email mas eles nem responderam akeles bando de fia da #@?$%~ ahuauhuhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Moving topic to OUTROS mano suissa :rolleyes: Show o fotolog! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 ae nemeh me aviisa dae do seu q eu tb coloco vocêeh q ja ta f*** de comentar la ehehhehepq tem pocos coments!!!=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites