Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luamm

Arquivos com extensão *.inc

Recommended Posts

cara servem para serem incluidos. eheheh....você pode colocar codigos nele como se fosse uma pagina normal...na verdade você pode incluir arquivos asp mesmodevem ser usados quando você tiver que usar o mesmo codigo em varios locais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não use .incEles podem ser baixados pelo browser antes de serem executados pelo servidor.Ou seja, se você colocar uma string de conexão com login e senha o sujeito pode baixar e usar tudo isso... com *.asp isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não use .incEles podem ser baixados pelo browser antes de serem executados pelo servidor.Ou seja, se você colocar uma string de conexão com login e senha o sujeito pode baixar e usar tudo isso... com *.asp isso não acontece.

mas acho que para isso seria necessario saber o caminho e o nome do include, ou não??

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, mas o include file é tão bom e funcional, sempre prefira ele!<!--#include file="suapage.asp"-->

Compartilhar este post

Link para o post

(O.B.S.: Não sou "cara"!)

desculpe por isso...o porque de existir eu não sei, mas uso com muita freqeuncia os incs

Compartilhar este post

Link para o post

(O.B.S.: Não sou "cara"!)

desculpe por isso...o porque de existir eu não sei, mas uso com muita freqeuncia os incs
foi como o nosso amigo asdruboows comentou... não é bom usar os arquivos .INC pois pode ser baixado, e seu código pode ser visualizado por usuários mal intencionados!!NUNCA UTILIZEM ARQUIVOS DE INCLUDE *.INC... sempre prefiram *.ASP para ser processado no servidor e retornado somente HTMLfalows

Compartilhar este post

Link para o post

Mario, às vezes pode ocorrer um erro de servidor ao interpretar seu código, mesmo ele não tendo erro, correto? caso não se use o bloqueio de erros para o cliente você terá o nome e parte do caminho de seu include revelado no browser, dai é digitar como endereço e baixar, caso seja .INC, pois por padrão, não é interpretado no server.

".INC" arquivo de INClusão utilizado em linguagem VB, ele é incluido diretamente em seu .EXE quando da compilação do mesmo. Facilita na manutenção e reaproveitamento de código quando não se deseja criar uma DLL própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.