denisromulo 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Estou montando uma apresentação, mas as pessoas que pediram este serviço querem rodar esta apresentação em um aparelho de DVD, e não num Retroprojetor, a minha dúvida é a seguinte: como eu salvo este arquivo para rodar em um DVD.ObrigadoDenis RomuloÉ urgente, alguém poderia me ajudar !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 transforme a animaçao em .avi, tendo o .avi basta convertê-lo para o formato DVD. os softwares você encontra em qualquer site de downloads, por exemplo: http://superdownloads.ubbi.com.br/programa...a-graficos.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisromulo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 como que eu faço isso, por um acaso eu tenho que primeiro transformar o arquivo de flash em .EXE e após isso usar algum programa para converter .EXE para .AVI, é isso ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 isso mesmoprocure no google "flash to avi" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites