Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Identificando COOKIES

Recommended Posts

Elevei a privacidade de meu IE, entro no Submarino, coloco um produto no carrinho e ele me da essa mensagem:Desculpe, seu browser não aceita cookies. Por favor atualize para uma versão mais recente e certifique-se que esta configurado da maneira correta. Obrigado.Tem alguma forma do asp identificar se o computador nao aceita cookies, ou tem que fazer no teste, cria um cookie e depois verifica se ele está, com IF?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você teria q tentar gravar um COOKIE na maquina do cara, e tentar recuperar o valor...e ver se retorna alguma coisa... caso não... ele retorna vazio!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que fiz!Tava tentando descobrir se tem algum comando que verifica se o nivel ta alto automatico e tal, hehehe (to querendo de mais né, hehe)

Compartilhar este post

Link para o post

mas é isso mesmo, eu vou implementar um teste desse no meu site, pois ontem vi que se o nivel estiver muito alto (ou cookies de sessao desabilitados) o usuario nao consegue fazer login, pois nao existira session no ASP.... fazer o q né?abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

no ultimo projeto que participei, não foi utilizada session pra nada, tudo foi gerenciado atravpes do banco e o identificador usado foi o ip da maquina, ficou legal e independente do usuario

Compartilhar este post

Link para o post

mario, depender do ip nao é legal... imagine que uma pessoa esta como ip, fecha o browser e desconecta... no mesmo instante outra pessoa conecta com o mesmo IP e entra no seu site, vai estar logada...é dificil de controlar isso com IP... acredito que alguem que queria acessar um site tenha que concordar com alguns requesitos...abracos...

Compartilhar este post

Link para o post

um novo acesso com o mesmo ip desconecta a anterior, como é feito com MSN por exemplo, este é o caso...

Compartilhar este post

Link para o post

mas caso ele volte ele teria que se logar denovo?

se demorar mais de 10 minutos que é o tempo que eu estipulei sim

Compartilhar este post

Link para o post

bem cara não é 100% como disse o fabricio, mas se o cara voltar com o mesmo ip é muito improvavel que não seja o mesmo cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.