mkboy 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ola amigos, Tenho um site em Flash, www.pescaki.com.br cujas páginas são todas em Flash e abrem sobre o layout, em diferentes levels. Gostaria de saber se ha possibilidade de quando um usuário chamar uma cena ele registre na tela o +1 ou seja, gostaria de registrar na página a quantidade de acessos que ela teve. Trabalho com ASP caso seja necessário. E ai, será que consigo? Valeu amigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Os cookies não resolveriam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 CAra não sei te responderi ista com certeza pois não testei ... ainda vou cer se abro o flash e trabalho nissu... agoura cara d+ o lodinngggg...muito criativú ... show ... um dos mais criativos que eu vi.... HUAHHUHUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 cara... até funciona.eh meio complicado...seria mais facil usar asp....você cria uma tabela, pode ser em asp, podendo usar qualquer campo.por exemplo, voce poderia impressionar o cara, cadastrando o ip que ele esta usando.voce insere numa tabela simples, somente com codigo pra chave primaria e ip (o campo poderia ser tipo texto mesmo)dai voce teria que usar tipo um recordcount e colocar o resultado numa dynamic text do flash.algo tipo... voce é o visitante numero (resultado do recordcount) e seu ip é (ip)é uma ideia.. mas pra aparecer o numero de visitantes em asp seria mais ou menos assim.a desvantagem eh que toda vez que o cara atualizar ou entrar na pagina ele vai contar de novo...mas acho que pode funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Sim, entendi.MAs eu não queria marcar os clicks do cara, mas sim todos de todos.Tipo no topo da cena:204 - Esse seria o numero de vezes que esta cena foi chamada no total.OK? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites