Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rod19799

Acessar um banco de dados de outro site

Recommended Posts

--------------------------------------------------------------------------------

Ola,

Minha duvida e' a seguinte:

Tenho 2 sites mas em um deles esta toda minha informacao dentro do banco de dados , teria como do outro site eu usar esse banco de dados ,

porque eu tenho o arquivo myconect.php nele esta o local host , possword e login

Digamos que eu coloque esse my conect no site que nao esta o banco de dados e no password e login eu coloca o endereco tipo http://www.site/myconect.php, ou isso nao teria como dar certo.

Grato se alguem poder me ajudar .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tm q entender q MySQL eh um servidor à parte... ele não tem nada a ver com Apache ou IIS...Suponha que você tem o site A e B. No site A está HOSPEDADO o banco em um SERVIDOR DE MYSQL... Você pode acessá-lo de qualquer site (eu acho). Mas é bem provável que dê certo...Pra conprovar que MySQL eh um servidor à parte imagine agora assim. Um site A, B e um servidor MySQL C. Ambos (A e B ) conectam com C... pq C eh um servidor MySQLEh o caso do FreeSQL.org... eh um site que hospeda bancos de dados.Espero ter respondido. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Ola grato por responder mas e' assim no site (A) eu tenho todo o meu site rodando e ali ta o banco de dados , entao o arquivo que faz a conexao e' o myconect.php e nele ta assim$servername='localhost' ; $database_username='XXXXXXX';$database_password='XXXXXX'; $database_name='XXXXXX';E no site ( B) eu tenho todo o mesmo programa rodando e eu queria que ele se conecta-se com o banco do site a como eu posso faze isso teria como no myconect do site ( B) eu colocar um endereco para p myconect do site (A) e dai ele se conectar com o banco do site (A) e retornar no site( B) as informacoes.Agradeco por ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola grato por responder mas e' assim no site (A) eu tenho todo o meu site rodando e ali ta o banco de dados , entao o arquivo que faz a conexao e' o myconect.php e nele ta assim

$servername='localhost' ;

$database_username='XXXXXXX';

$database_password='XXXXXX';

$database_name='XXXXXX';

E no site (B) eu tenho todo o mesmo programa rodando e eu queria que ele se conecta-se com o banco do site a como eu posso faze isso

teria como no myconect do site (B) eu colocar um endereco para p myconect do site (A) e dai ele se conectar com o banco do site (A) e retornar no site(B) as informacoes.

Agradeco por ajudar....

Tente colocar o myconect.php no site B, e mude o $servername para a url do site A..

ex..

myconect.php(site B)

$servername='http://www.siteA.com.br' ;

$database_username='XXXXXXX';

$database_password='XXXXXX';

$database_name='XXXXXX';

att

Compartilhar este post

Link para o post

BruNodmn

Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2005

Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.