Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LOCK

como fazer cabelo?!?!?!?!?!?!?!?!?&#33

Recommended Posts

bm pessoal eu gostaria de alguem ki soubesse de algum tutorial ou saiba como fazer cabelo no psp!!,pfvor ki eu tenho idias otimas, + presiso do maldit* cabelocerto intao. abraçao p vcs i ate + xD :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. você quer cabelos de q tipo? mais estilo pintura digital (real)? ou mais pro lado de vetor (não q não possa parecer real)?//postemo junto.. mas eh a mesma pergunta.. responde ai.. ehhe

Compartilhar este post

Link para o post

olha soh eu vi os tutoriais e naum achei nem um legal. eu kiria criar cabelos bm realistas no PS!. p fotos de modelos . fze um cabelo bm cumprido e talz , me ajudem . certo flwz

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, complicado ser tao realista assim.Pq nao pega de fotos e edita?Mas tem umas brushes de cabelos iradas, vou ver se acho o CD aqui.Só q vai dar trabalho pra fazer parecer real.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q parece é brush mesmo.Até pq a pessoa q fez a img pro desafio esqueceu, ou até deixou de proposito, uma parte da camada do cabelo sobrepondo o braço da mulher.Entao eu acho q é brush.No adobe studio exchange tem varios brushes de cabelos e pelos q podem ser usados pra isso.Como em outros sites de brushes tb, só usar a busca do forum pra procurar por sites de brushes ja postados, ou olhar o topico de links uteis no subforum de tutoriais e dicas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.