Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

legendarywen

Apostila sobre C é o mesmo que C++

Recommended Posts

Então galera, é o seguinte. Eu só encontro na net tutoriais de C++ Orientada a Objetos, e não encontro nada sobre C++ somente (os primeiros passos e tal). Mas eu tenho uma apostila de C (sem o mais mais). Se eu ler essa apostila estarei aprendendo C++ também ??Ou será que alguém te a apostila completa do C++ aí???Um abraço...............e espero meio que com pressa..Té mais...........Carlos David

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, eh o seguinte.

o C++ (o nome por extenso eh: C Plus Plus), como o nome ja diz, eh um Plus pro C

em outras palavras, td q você faz no C, você tb faz no C++, ou seja, o C++ eh um C turbinado

a grande vantagem do C++ eh a linguagem Orientada a Objetos, q eh uma grande evolucao em termos de programacao

c você realmente quizer aprender, comece com C e depois parta pro C++, mas c você eh apenas um curioso querendo ver como eh, poder ir direto pro C++ sem problemas, geralmente os tutos ja dao a base nescessaria

recomendo esse tutorial:

http://www.psantos.net/cpptutorial/

flw ae

Compartilhar este post

Link para o post

se você quer aprender c/c++ de verdade entre para o forum da unidev www.unidev.com.br/forum lá os caras manjam de c e c++ de verdade mesmo você vai aprender muito, não que o pessoal aqui não seja muito bom é que aqui a turma manja mais de java

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.