Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elyezermr

Compartilhamento de Conexão

Recommended Posts

Ae pessoal beleza? li o topico de compartilhamento mas eh relacionado ao windows xp por isso decidi posta aqui! meu problema eh o seguinte: tenho uma conexão adsl e preciso compartilha entre 3 pc. Tenho um rub ond o cabo do modem esta diretamente ligado, assim como todos os pcs! Utilizo o windows 98Não há nenhum problema com a rede, posso conecta no maximo dois computadores, mas qdo tento conectar com o terceiro fala q esta sem resposta, n sei se posso faze isso com o win98 mas sei q outros como o nt se tiver um rub distribuindo, necessita apenas a conexão do servidor e os outro ja sao iniciados com a conexão ativa sem necessidade de conectar!Espero q esteja claro o meu problema, se tiver como eu faze isso sem troca de windows me falem, ou se eu necessitar preciso tb q me expliquem... qual windows utilizar, o mais leve e como! se n for muito (se indicar sites q possam falar, n tem problema).... :D AbraçosObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu.

O meu modem é speedTouch 510, n sei se ele é roteador e se ele esta ligado a porta uplink, pq n sei como vejo a porta uplink em meu hub.

Preciso de todas essas informações como já disse eu n sei nada!!! Aproveitando caso eu configure minha rede para tal compartilhamento, o servidor sempre tem q esta ligado? Ou caso eu ligo uma estação ela faz a conexao normalmente?

Desculpa, mas eh que eu não conheço muito sobre rede, espero que você me ajude!

Abraços

Muito Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.