Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

femontanha

Problema

Recommended Posts

Bom eu soh novo ake.......nunca postei.......

eu nunca mexi no 3D studio max to tentando aprende agora entrei no RedPixel e peguei varios tutos.....eu keria saber qual eh o mais novo ou o melhor 3d studio max eu tenho o R3 mas eu axo que esse eh velho .........queri saber se ele eh bom ou eh velho??? e qual vcs recomendam!!! vlw..........

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Montanha! ^_^ Belê!? Eu tb tou aprendendo 3D Studio. Olha a empresa aqui adquiriu a versão 7.0, nesse padrão de "R" que você citou eu desconheço. Sei que o 7 é a última versão do soft. Tb estudo os tutos da RedPixel. São muito bons mesmo. Além deles, possuo inúmeros tutos em texto. E algumas videoaulas que baixei pelo kazaa. Tou colocando meu progresso num link. Se você quiser dar uma olhada.

http://www.triburbana.net/Links/Figura.asp

Abraços e boa sorte.

Lee

Compartilhar este post

Link para o post

Ae femontanha tranquilo, seguinte comecei pelo R3 tambem e digo esta velho cara, mas da aprender a base sem problemas, mas concordo com o Leebano a versao 7 eh a ultima e sugiro que baixe o trial dele, pois ja que você esta aprendendo nada melhor que a ultima versao ! valeu.......

Discreet 3D Max 7 Trial

Compartilhar este post

Link para o post

3Dsports Postado em Feb 14 2005, 08:01 PM

Ae femontanha tranquilo, seguinte comecei pelo R3 tambem e digo esta velho cara, mas da aprender a base sem problemas, mas concordo com o Leebano a versao 7 eh a ultima e sugiro que baixe o trial dele, pois ja que você esta aprendendo nada melhor que a ultima versao ! valeu.......

Discreet 3D Max 7 Trial

A kra vlw eu vo cata o 7 com um colega meu pra vê ........pq alguns comandos saum diferentes do que eu to usando ae eh f*** pra quem nunca mexeu ...... e eu digo que geralmente naum tenho tanto tempo pra fikar fuçando ........ Mexo com varios softwares mais 3D esse eh o primeiro....

Muito obrigado pela ajuda você tbm Leebano vlw ae!!!!

E a quanto o seu trabalho kra muito loko ........se eu conseguir fazer isso eu to muito feliz jah .........mas eh aquela coisa um bom DEsigner naum se contenta com o q faz sempre quer +!!! :DDD

Abraços pra vcs aee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.