andre_rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2005 Galera to afim de fazer a prova da Macromedia de Flash Designer 2004 alguem já fez ela ?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Ainda não fiz esta certificação, mas pretendo fazê-la posteriormente. Entre no site da IMPACTA e veja algumas opniões sa respeito. Espero ter ajudado. SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Flash??....fuja da impacta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 mais essa certificação quem da é a person vue tem nada haver com o lugar aonde você vai fazer !Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Eu fiz esse curso na Impacta.... é bom se você não conhece nada de Flash, quando eu digo NADA, eu digo NADA MESMO.... para quem já fussa é perda de tempo, dinheiro no lixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 exatamente.....pra quem fuça um pouco (abre o flash antes de ir pro curso) é dinheiro jogado fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Tash, eu não to falando de curso, to falando de certificação da macromedia, prova escritaAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Creio que a Impacta não dê certificação oficial da Macromedia, somente a certificação Impacta...... liga pra lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 a questão abordada aqui não é quem da a prova e sim se alguem já fez a prova !Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites