eddesign 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 e ai rapaziada!estou desenvolvendo um site, quando alguem clicar ni link deverá abrir uma janela 640x290, como eu devo fazer para abrir nesse tamanho?um abraço a todoseduardo.oliveiraeddesign@terra.com.breddesign@pop.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ W 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Opa tudo tranquilo?Já tentou usar no painel server behaviors a opção Open Browser window.....Nesta opção abre uma janela e você pode colocar o tamanho e os atributos ( barras de navegação)Boa sorte e qualquer coisa tamos ai... :D []`sWescley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eddesign 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Opa tudo tranquilo?Já tentou usar no painel server behaviors a opção Open Browser window.....Nesta opção abre uma janela e você pode colocar o tamanho e os atributos ( barras de navegação)Boa sorte e qualquer coisa tamos ai... B) []`sWescley e ai brother...tentei fazer oq você falow mas nao consegui...o meu dreamweaver é portugues o que você falow era para ir ate o painel server behaviors (comportamento de servidor) mas nao tem nada relacionado a open windows (abrir janela), na verdade o server behaviors serve para editar registros, excluir registros...estou precisando urgente disso tem como você ver de novo como faz para abrir uma janela 640x290um abraçoeddesign@terra.com.breddesign@pop.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 colcoa esse codigo no lugar do link......<a href="http://www.imasters.com.br" onClick="window.open('','popup','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width=640,height=290');">Nome do Link</a>acho que deve funcionar...tem mais opcoes ai.. lembrando sempre que '0' quer dizer falso e '1' quer dizer verdadeirotoolbar = abre com as barras de ferramentas padraostatus = abre com a barra de statusmenu = abre com a barra de menusscrollbars = permite barras de rolagemresizable = permite ao usuario redimensionaracho que isso ajuda...falowwz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites