Miguel Mcc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 olá como faço com o meu windows 98, ele fica travando quero restaurar o sistema , como faço isso? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 uhnn, com windows 98 Ñ teria essa opção ñ, tipo no seu caso, poderia analizar oq levou ele a ficar travando e assim tentar corrigir ou mesmo reinstalar o sistema.Eu recomendo uma instalação limpa, ou seja, formatar e instalar tudo de novo, pois deixa o sistema mais leve, limpo e estavel, mas fica a vosso critério...Abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Eai doido! isso é facil!!!!!! renincie sua maquina e inicie ela em modo de segurança do Prompt do MS-DOS! quando você estiver no Dos digite o seguinte comando: scanreg /restoreE aperte enter! aparecera uma tela azul com a data e os nomes do arquvo! escolha a data que você quer restaurar e aperte enter! OBS: Este comando faz restaurar os arquivos de Sistema e Não os Arquivos de Registro MS. Falo! Webmaster Apolo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites