thcreis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2005 Aí moçada, eu gerei uma aplicação web no Visual Studio 2003 e na minha máquina funciona perfeitamente, inclusive os relatórios gerados no Crystal. Bem, eu gerei o instalador da aplicação com os módulos necessários do crystal, com o serial correto. Rodei a instalação da aplicação num servidor web da empresa onde roda atualmente o Win 2003 Server, e o relatório do Crystal insiste em não funcionar apresentando o seguinte erro: Cannot find KeycodeV2.dll, or invalid keycode. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code. Exception Details: CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.InternalException: Cannot find KeycodeV2.dll, or invalid keycode. Source Error: An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below. Já segui várias instruções que encontrei pela internet, como por exemplo dar permissão para o usuário ASPNET no registro do windows onde estão as chaves do crystal, dentre outras, e nada resolvel. PS.: Rodei a instalação na máquina de um colega de trabalho, que não possuía o VS 2003 instalado, somente o IIS e o framework. Testei, e a aplicação funcionou corretamente, inclusive os relatórios. Se alguém souber uma maneira de resolver e puder me ajudar eu agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrivabene 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Nossa que pânico hein!Já que você instalou o Crystal tudo certinho, em sua máquina e em uma outra estação.Tente desregistrar esta dll e registre ela novamente.Verifique também se a dll está no C:\WINDOWS\ASSEMBLY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites