Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

ASPMail

Recommended Posts

alguem conhece esse erro?500 5.3.3 Unrecognized commandeu to fazendo um loop no banco pra enviar emails, e sempre envia o primeiro, a partir do segundo dá o erro!!alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostre essa parte de seu Script (umas 10 a 20 linhas antes da linha do erro) e marque a linha que ocorre o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o que pega, não dá linha de erro!eu descobri que tava dando erro com isso:Response.Write "Erro: " & Mailer.Response & "<br>"

Compartilhar este post

Link para o post

eu não to usando session, e eu escrevi os valores que são usados no envio:Mailer.FromName = RS_User("st_firstname_user") &" "& RS_User("st_lastname_user")Mailer.FromAddress = RS_User("st_mail_user")Mailer.AddRecipient name_to, RS_Convidados("st_mail")Mailer.Subject = "C O N V I T E !"Mailer.BodyText = HTMLeles me aparecem direitinho!o código é o seguinte

Set RS_Convidados = Conn.Execute("SELECT cd_mail, st_mail FROM wrl_mail_invitation WHERE fl_send = 0 AND cd_invitation = "& Int(Request("cd_invitation")))Set RS_User = Conn.Execute("SELECT st_mail_user, st_firstname_user, st_lastname_user FROM wtb_user WHERE cd_user="& Int(Request("cd_user")))name_to = ""Do While NOT RS_Convidados.EOF HTML = "" HTML = "AQUI VAI TODO O CÓDIGO HTM DO CORPO DO EMAIL" Set Mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")     Mailer.FromName = RS_User("st_firstname_user") &" "& RS_User("st_lastname_user")     Mailer.FromAddress = RS_User("st_mail_user")     Mailer.AddRecipient name_to, RS_Convidados("st_mail")     Mailer.Subject = "C O N V I T E !"     Mailer.BodyText = HTML     Mailer.ContentType   = "text/html"     Mailer.RemoteHost = "smtp2.locaweb.com.br"     Mailer.CharSet = 2     Mailer.Priority = 1    If Mailer.SendMail Then   Conn.Execute("UPDATE wrl_mail_invitation SET fl_send = 1 WHERE cd_mail ="& Int(RS_Convidados("cd_mail")))   Response.Write RS_Convidados("cd_mail") &" - "& RS_Convidados("st_mail") & "<br>"  else   Response.Write RS_Convidados("cd_mail") &" - "& RS_Convidados("st_mail") & " = ERRO<br>"   Response.Write "Erro: " & Mailer.Response & "<br>"  End If Set mailer = Nothing Server.ScriptTimeout = 999999   RS_Convidados.MoveNext : Loop

obrigado desde já pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta reinstalar o componenteverifique se a tabela users esta retornando algum registro (válido).faz um debug no codigo....Depois de: Mailer.Priority = 1Coloque e verifique se todos os campos estão corretos...Response.Write Mailer.FromNameResponse.Write Mailer.FromAddressResponse.Write Mailer.AddRecipientResponse.Write Mailer.SubjectResponse.Write Mailer.BodyTextResponse.Write Mailer.ContentTypeResponse.Write Mailer.RemoteHostResponse.Write Mailer.CharSetResponse.Write Mailer.Priorityespero que ajude...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não deve estar no RS_User, porque ele envia um email com esses dados, e o ponteiro desse RS não se move no looping esse dado fica travado!eu escrevi todos os dados na tela, e todos tem valores certos.a única coisa estranha tá na prioridade do email, eu setei prioridadade 1, ele escreve na tela 2depois eu setei 3, ele escreve 1 :wacko: , estranho não????

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal, olha eu de novo!!

ainda não consegui resolver meu problema, mas ja descobri uma bug a mais.

eu to testando o envio pra tres emails, ele chega no primeiro email e nos seguintes dá erro!

se eu escrever todos os dados usados no envio aparentemente não há nada errado.

mas eu resolvi substituir

Mailer.AddRecipient " ", para por

Mailer.AddRecipient " ", "pati_amorim@provedor.com.br"

e dessa forma chega, ou seja o problema tá aí, o estranho é que no inicio de cada loop eu to escrevendo o email, e ele me traz o valor correto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif !!

mas na hora do envio tá dando um pauzinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

descobri onde está o erro!!!existe um textarea onde se digita os emails, um por linha e com virgula, o problema tá ai, a cada enter tá sendo gravado no banco um quadradinho ►, isso a partir do segundo email, então tá erro no envio!!!o problema agora é que se eu dou um replace com esse cod  (foi o que achei), ele não tá substituindo, alguem sabe que caracter é esse???

Compartilhar este post

Link para o post

Patricia, faz um teste sem enviar os e-mails, só mostrando os dados de seu Loop. Veja se está exibindo todos corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi salgado, então eu citei o verdadeiro erro!se você puder me ajudar a descobri o codigo que devo usar no replace..eu escrevendo na tela me vem só um espaço, mas no bd tá gravado um quadrado, tá tentei dar replace com "<br>", chr(13), o que eu citei, enfim mas o bendito não some <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Se você der um Replace(campo,Chr(13),"<BR>"), quando for exir, exibe corretamente, um embaixo do outro, na tela?

Compartilhar este post

Link para o post

ele grava no bd dois quadrados!

fiz o teste do que você disse e ele realmente faz a quebra,

então um dos caracteres é o chr(13),

falta descobrir o que é o outro, não é  !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer o seguinte...um loop que varre os caracters e escreve seu codigo ASC, assim você poderá ver qual o caracter estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Alguém sabe onde consigo "baixar" o componente "SMTPsvg" para envio de emails???Atualmente utilizo o CDONTS, mas ele não possibilita que configure o servidor de SMTP, e eu preciso disso....Alguém pode me ajudar?????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.