togami 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Pessoal, alguém sabe como fazer algo desse tipo... http://www.csasp.g12.br/servicos/eol/ativi...mento/index.htm A cada 3 tentativas ele acumula o nº de erro, e ao ir p/ próximo teste, ele "zera" o nº de tentativas e aculuma o erro..... alguém pode me dar uma dica, por onde começar.... tks togami. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 o que você quer saber?....como ele verifica se está errado, ou certo, como ele zera as tentativas e acumula os erros, ou tudo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
togami 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Na verdade, eu quero saber como faz tudo?????Erro, acertos, tentativas..... você pode me ajudar?????tks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 ahhh..agora tava vendo melhor como funciona...as formulas eu não manjo, odeio quimica (na verdade é tudo matematica, mas tb não sou muito bom nisso...ahahah)mas a parte de erros e acertos´não é dificil....se você conseguir fazer o sisteminha para calcular se a resposta está certa ou não, o resto é sussa....capaz que o Flybybetto manje disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
togami 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 tks Chan!Flybybetto, você pode me ajudar a criar esse sisteminha ???? please!!!togami Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 Cara... isso eh Quimica pura... tb tenho q dizer q essa não era a materia preferida na escola... agora você vai precisar de um acompanhamente de alguem q entenda bem de Quimica pra te ajudar com o calculo... a Parte mais complicada que eu vi era a parte pra comparar e mostrar nos relogios se você colocou menos ou mais moleculas...O detalhe eh q isso renderia um bom tutorial... eh coisa q custa alguma horas de deselvolvimento...Qt a duvida q você falou no inicio era a parte mais simples.... nada mais do q armazenar os erros em uma variavel a cada tentativa. Se você quer desenvolver isso vai ter q conhecer bem o Flash...Desculpa não poder ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 legal a animaçãomanero mesmoo esquema de erros e acertos..não tem nada de mais. basta criar uma variável para receber os erros e outras para receber os acertos.crie uma outra para receber as tentativas. defina a quantidade máxima de tentativas (erros)é por aí.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
togami 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 ok, galera!!!Tbém não sou boa em química, mas as fórmulas serão enviadas, não terei trabalho nessa parte...vou tentar, com essas dicas...valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites