Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

abesilverchair

Pedindo senha ao compartilhar Impressora

Recommended Posts

Tenho uma rede de computador com um servidor windows 2003 server e os terminais windows XP SP2..... tudo funciona normal até eu adicionar uma ipressora e compartilhar.... ai as outras máquinas naun acessam o computador q está compartilhando a impressora eu tenho que digitar uma senha para poder usar.... o q pode ser issoas impressoras q estou tentando compartilhar são a HP LaserJet 1010 e a HP PSC 500Espero q possam me ajudarObrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma rede de computador com um servidor windows 2003 server e os terminais windows XP SP2..... tudo funciona normal até eu adicionar uma ipressora e compartilhar.... ai as outras máquinas naun acessam o computador q está compartilhando a impressora eu tenho que digitar uma senha para poder usar.... o q pode ser isso

as impressoras q estou tentando compartilhar são a HP LaserJet 1010 e a HP PSC 500

Espero q possam me ajudar

Obrigado!!!!

Tenho um problema semelhante a este. Tenho um Servidor Windows 2003 com Domínio, uma máquina com Windows xp pro sp2 que compartilha 2 impressoras. Várias vezes durante o dia perdemos a conexao com as impressoras, só retornando caso eu digite no Executar \\ip_do_printserver e após uns segundos tenho que colocar usuário e senha do administrador da rede. Utilizamos um roteador wireless que serve apenas como gateway, pois o servidor windows quem faz o serviço de DHCP. 13 máquinas acessão esporadicamente estas impressoras, as quais são mapeadas em um script de longin de usuário. Caso alguém tenha alguma solução, por favor ajudeeeee. Abraço a todos do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez esteja pedindo a senha porque o usuário que está tentando imprimir não tem permissão para imprimir no servidor.

Tentem adicionar o grupo ou o usuário em propriedades> Aba Segurança da impressora.

vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.